The Foris [portugal]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!!

3 participantes

Ir para baixo

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!! Empty COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!!

Mensagem  Convidad Sáb Jul 11, 2009 4:04 am

ok bem...nao fiz a cover da our time is running out... fiz de outra
(outra vez x) )
esta é especial.. é dos KORN e chama-se falling away from me


Última edição por AM_drummer em Qui Jul 16, 2009 11:45 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!! Empty Re: COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!!

Mensagem  Michael Gethin Dom Jul 12, 2009 10:01 pm

Nirvana n tinham duplo pedal
Franz Ferdinand n tinham duplo pedal
30 seconds to mars qase n usam duplo pedal
Muse tmb n faz falta

AM, acalma lá a pilinha.

Malta, é uma questão de gosto. O gajo é fanático com o duplo pedal, então qnd as coisas são saidas da cabeça dele, parece uma coisa BRUTAAAAL.... sim, é fantástico. É giro. Mas n é assim tanto. N é por causa do duplo pedal, que melhora o ritmo e a música. Fica com outro estilo. N melhora. Depende do ouvido.

Rolling Eyes
Michael Gethin
Michael Gethin
EOL
EOL

Mensagens : 717
TF Points : 5720
Rank : 4
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 30
Localização : Here and There
Humor : Sem memória

http://edgeoflimit.com

Ir para o topo Ir para baixo

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!! Empty Re: COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!!

Mensagem  Michael Gethin Dom Jul 12, 2009 10:05 pm

"o duplo pedal acelera a velocidade, melhora a musica, ritma mais, aperfeiçoa"

Versão realista Very Happy : o duplo pedal acelera a velocidade. O resto depende do gosto. Como o AM amaaaaaaaaaaa o duplo pedal, para ele melhora a música, ritma mais, aperfeiçoa. E isso tudo.

Baterista tem que ter sensibilidade, eu pessoalmente n gostaria de ver duplo pedal em todas as músicas.

Eu também hei-de ter montes de efeitos e peças para a guitarra que vão ser mais "vistosas" diga-se e vão dar mais velocidade. E n vou usar em tudo.
Michael Gethin
Michael Gethin
EOL
EOL

Mensagens : 717
TF Points : 5720
Rank : 4
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 30
Localização : Here and There
Humor : Sem memória

http://edgeoflimit.com

Ir para o topo Ir para baixo

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!! Empty Re: COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!!

Mensagem  DemonOfJustice Seg Jul 13, 2009 1:05 am

Para as musicas com mais bpm da jeito o duplo pedal. Acho que ter o duplo pedal não significa deitar o outro ao lixo. Simplesmente troca-se. Mas também como vão começar a tocar as vossas próprias músicas o duplo pedal não vai ser muito útil.
DemonOfJustice
DemonOfJustice
Camera-man
Camera-man

Mensagens : 612
TF Points : 5388
Rank : 4
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Humor : zzz...

Ir para o topo Ir para baixo

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!! Empty o que?

Mensagem  Convidad Qua Jul 15, 2009 5:27 am

pk nao vai ser preciso o duplo pedal?? eu vou usa-lo em tdas as musicas que gravarms x) é assim que quero tocar por isso sempre que ouvirem uma musica EOL preparem-se para ouvir um batimento metralhado xD (vá nem todas...menos as calmas)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!! Empty Re: COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!!

Mensagem  Flip Sáb Ago 08, 2009 10:50 pm

Acho que a existência de duplo pedal não implica que seja sempre usado, até porque forçar o uso quando não é, de todo, adequado, chega a ser bem parvo. Very Happy
Flip
Flip
Anticristo Fofinho (:

Mensagens : 273
TF Points : 6537
Rank : 1
Data de inscrição : 19/06/2009

http://filipedumas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!! Empty Re: COVER!!!....nao a que disse que ia fazer xD...VEJAM!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos