The Foris [portugal]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Foris - Mais um Forúm Abandonado?

5 participantes

Ir para baixo

The Foris - Mais um Forúm Abandonado? Empty The Foris - Mais um Forúm Abandonado?

Mensagem  DemonOfJustice Seg Jul 27, 2009 10:32 pm

Mais um dia em que o The Foris está abandonado...
Se alguém que não seja o MB estiver a ler isto parabéns! Agora só falta chamar o resto das pessoas para reanimar o forum.
Infelizmente os meus amigos são daqueles que iam só espreitar o forúm por um dia. Mas quando eu entrei no forúm havia muita gente a falar diariamente no forúm e de repente essa gente desapareceu e nunca mais quis saber do The Foris e, acho que se estamos aqui inscritos é porque estamos a apoiar um projecto musical dos Edge Of Limit. Os EOL continuam a esforçar-se e acho que era bom para eles saber que os seus amigos ainda se interessam pelo seu trabalho.

É triste estar a falar com ninguém...
DemonOfJustice
DemonOfJustice
Camera-man
Camera-man

Mensagens : 612
TF Points : 5378
Rank : 4
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Humor : zzz...

Ir para o topo Ir para baixo

The Foris - Mais um Forúm Abandonado? Empty Re: The Foris - Mais um Forúm Abandonado?

Mensagem  naointeressa Ter Jul 28, 2009 12:21 am

tinha escrito muita coisa mas apaguei tudo porque de facto não havia nada que se aproveitasse (não é que agora alguma coisa se aproveite mas prontos). erm. o que eu queria dizer era que basicamente fica aqui o meu contributo que é uma espécie de levantar a mão e dizer que estou aqui e isso, mas sei que não tenho escrito nada, o que tem uma boa justificação (percebe-se perfeitamente por esta misturada toda que eu não tenho sabido lá muito bem o que escrever) e acho que é isso. mas estou aqui. ok.
bem. é isso. rendeer

acho que está muita gente de férias por esta altura e por isso é que as coisas têm andado um bocadinho desfalecidas por aqui, mas eu não usaria uma medida tão drástica ao ponto de chamar a este fórum um fórum abandonado mas enfim. ok. calei-me.

Very Happy

só queria mesmo dizer olá.
naointeressa
naointeressa
Membro Habitual
Membro Habitual

Mensagens : 13
TF Points : 5438
Rank : 0
Data de inscrição : 08/07/2009
Localização : é um bocado perto
Humor : o meu pc caiu ao chão mas sobreviveu por isso estou de humor orgulhoso e aliviado.

Ir para o topo Ir para baixo

The Foris - Mais um Forúm Abandonado? Empty Re: The Foris - Mais um Forúm Abandonado?

Mensagem  Nobody Qua Jul 29, 2009 1:04 am

Meh, pois, também há alguns de férias.
Precisamos de cenas novas para animar o pessoal. Secção de sugestões GO GO GO
Nobody
Nobody
EOL Follower
EOL Follower

Mensagens : 101
TF Points : 5704
Rank : 0
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 30
Localização : World That Never Was

Ir para o topo Ir para baixo

The Foris - Mais um Forúm Abandonado? Empty Re: The Foris - Mais um Forúm Abandonado?

Mensagem  Michael Gethin Qua Jul 29, 2009 4:26 am

Quando as férias acabarem, que tal gravar os ensaios no estúdio? E editar.. (: não é garage. ESTUDIO. Smile

Sempre atrai. :b

Por enquanto é ensaiar e tocar (e.. compor.. sempre Very Happy), gravar está em "segundo plano"

Tenho no minimo 30 rascunhos de músicas. x)

HUg

LR
Michael Gethin
Michael Gethin
EOL
EOL

Mensagens : 717
TF Points : 5710
Rank : 4
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 30
Localização : Here and There
Humor : Sem memória

http://edgeoflimit.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Foris - Mais um Forúm Abandonado? Empty Re: The Foris - Mais um Forúm Abandonado?

Mensagem  Flip Qua Ago 05, 2009 10:08 am

Tenho estado pouco presente. Não tem apetecido muito. Não sei bem o que por aqui no fórum. Mas agora vou arranjando umas coisas. (:
Flip
Flip
Anticristo Fofinho (:

Mensagens : 273
TF Points : 6527
Rank : 1
Data de inscrição : 19/06/2009

http://filipedumas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Foris - Mais um Forúm Abandonado? Empty Re: The Foris - Mais um Forúm Abandonado?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos