The Foris [portugal]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Starting to be so not) Unknown Project

Ir para baixo

(Starting to be so not) Unknown Project Empty (Starting to be so not) Unknown Project

Mensagem  Michael Gethin Seg Jun 21, 2010 9:40 pm

Hey!
Tal como prometi, as grandes novidades vão começar a aparecer!
Para começar, as baterias das músicas escolhidas para constituirem o EP já estão gravadas. A bateria da primeira música gravada, Hopeless, foi toda concebida por mim e as nas outras, apesar de antes da gravação eu já ter as bases feitas, todos trocámos ideias para o produto final incluindo o técnico de som Razz
Para continuar, como o nome do álbum já está escolhido, resolvi fazer um vídeo para vos dar uma ideia do que ele significa, ou do que ele me fez lembrar. As filmagens têm vários significados e nada foi filmado ao acaso. O vídeo foi todo editado e realizado por mim, por isso, all rights reserved to me x). O vídeo será lançado hoje, por volta das 21/22 horas. Espero que gostem. Rapidamente lançarei um outro vídeo, este também editado e realizado por mim, a apresentar o nome do álbum, e assim será então finalizado o lançamento do nome do álbum (com data a decidir, mas para breve).
Ah, e por último, outra grande novidade, a capa do EP está quase finalizada e em breve vão poder vê-la.
As gravações vão continuar a ser feitas e estamos num período de muitos ensaios, e eu ainda vou conciliando os ensaios com a finalização das músicas que foram escolhidas para gravação no estúdio.
Como disse, estando num período complicado e ocupado não tenho tido muito tempo para o fórum, grupos do facebook e mesmo o myspace, ou pelo menos com a manutenção da actividade regular dos mesmos, no entanto, estava a contar com a participação do The Foris para manterem os acima mencionados activos, animados e actualizados. Por isso, toca lá a activar o fórum! Estou a contar com vocês, The Foris.

Em breve, novas novidades. Continuem atentos.

- Michael Gethin

Talk to us. Here, edgeoflimit@gmail.com or at facebook.

www.theforispt.forumeiros.com
www.youtube.com/m50ps3
www.youtube.com/edgeoflimit
www.myspace.com/edgeoflimit
WWW.EDGEOFLIMIT.COM
Michael Gethin
Michael Gethin
EOL
EOL

Mensagens : 717
TF Points : 5717
Rank : 4
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 30
Localização : Here and There
Humor : Sem memória

http://edgeoflimit.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos